psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

terça-feira, 31 de março de 2009

Nunca mais é sexta!!!

Queria que o tempo parasse para eu conseguir fazer tudo o que tenho para fazer. Ando em pé sei lá como... Completamente alienada deste mundo, não sei das noticias mais marcantes, nem nada. Isto é intragável... Que vida a minha. há muita gente que condene a minha vida e diga que devia dedicar mais tempo a outras coisas. No entanto, o grande importância é atribuída aos meus objectivos neste momento. Só queria um bocadinho menos de trabalho, mas tudo é feito à base de sacrifícios, e depois o resultado há-de ser vivenciado mais intensamente. Claro que estes objectos são a médio prazo. Cá espero para ver!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial