psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

quinta-feira, 19 de março de 2009

Estou feliz!!!!!!

Sinto-me bem, afinal aquele objectivo que alcançava concretizar à dias, está ultrapassado. Com o meu empenho e dedicação, consegui, claro, que isto não significa que a cadeira está feita, mas a verdade, é que são 4 os momentos de avaliação e o primeiro já está no papo. Embora não possa cruzar os braços, porque há que estudar para as frequências vindouras, temos que ir andando, uma de cada vez. E o facto de ter passado nesta, dá-me alento para as próximas etapas. Venham elas... Amanha será a próxima... Depois mais uma reunião de trabalho, mas enfim, a vida é assim mesmo...
Não posso de deixar de frisar que hoje é o grande dia do Pai, e eu ao meu tenho tanto para agradecer... É um homem com H grande, e tanta força me dá, e é graças ele que hoje me posso a "dar ao luxo" de estudar. Muito Obrigada por tudo, tanto que aprendo com ele... Bem, não vale a pena estar aqui a tentar caracteriza-lo, pois se não, não sairia daqui tão depressa...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fico feliz por estares feliz! Boa!

20 de março de 2009 às 02:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial