psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

segunda-feira, 16 de março de 2009

Intrigas comuns

Uma das coisas que me irrita profundamente é quando utilizam o meu nome em vão, ainda por cima quando gostam de dizer algo que não fiz. Mas como sou impulsiva, admito-o que sou e gosto de ver tudo esclarecido. Esclareci logo a situação, e mais uma vez fico solenemente irritada quando as pessoas não assumem o erro na totalidade e começam a arranjar uma forma de se desculparem. Claro, que no fundo estão a admitir, tentando arranjar uma desculpa. Lá está mais uma vez a cobardia tipo emplastro a coexistir nesta vida do ser humano. Não consigo perceber porque gostam de complicar o simples... Como não me sinto derrotada por esse tipo de jogos, que os classifico como jogos baixos e até sujos, tem que se erguer a cabeça e enfim ignorar este tipo de situações que tanto nos incomodam. E como a minha vida não gira à volta dessa pessoa e não tenho propriamente 15 anos para me andar a chatear com este tipo de merdas, sigo enfrente com a minha consciência leve. Se todos os problemas fossem estes estava o mundo bem.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial