psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

terça-feira, 10 de março de 2009

Que dia.... de merda

Fiz uma pausa no meu estudo intensivo e tive necessidade de divagar... Mas a minha mente está bloqueada. Desde manha a incitar o uso dos meus pensamentos voluntários e da minha atenção, óbvio que só posso chegar a meio do dia completamente desgastada. Ai, como eu queria estar longe daqui, ou até adormecer e só acordar na quinta-feira. Lá esta a cobardia a falar mais alto. Mas como não "lhe dou ouvidos" vou com toda a minha garra enfrentar este obstáculo, e amanha venha a frequência... Pensamento positivo, e vai correr bem, pelo menos que dê para passar.

1 Comentários:

Blogger Bird disse...

Sol,
Há que pensar grande.
Vais fazer isso na boinha, gaja!
Boa sorte

10 de março de 2009 às 22:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial