psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O meu Blog

o Blog é muito pessoal, onde partilhamos diversos assuntos com determinadas pessoas que acabam por ter algo em comum connosco... Por este motivo, adianto um pouco sobre a minha pessoa, e tal como eu, que sou inconstante, gosto de desafios e de coisas novas... Por isso, posso ter o blog até a pouco tempo, mas vou ter uma necessidade intrínseca de o estar constantemente a alterar. Até porque, há dias que gostamos mais de uma cor que outra. Sendo o meu cantinho, vai estar em constante mutação, tal e qual como o meu estado de espírito. Queria partilhar isto, pois podia ser alvo de várias interpretações, assim sendo, fica desde já esclarecido. Aproveito, para dizer que está a ser um desafio interessantíssimo, que desde já aconselho a toda a gente, e com o tempo vamos conseguindo de uma forma cada vez mais fácil partilhar tudo o que nos vai na alma. Esta coisa de alma tem muito que se lhe diga, somos autenticas "maquinas" que processamos tanta informação, mas o que nos distingue são os nossos sentimentos, emoções, o que acaba ainda por complicar mais a discrição do nosso eu. Não querendo entrar para uma discussão em que os consensos ainda assim acabam por divergir, encerro por hoje...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial