psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

segunda-feira, 30 de março de 2009

"Só sei que nada sei!!!"

Nem sei muito bem o que dizer. Que fim-de-semana de tédio, depois sinto-me enganada e até traída. Parece que tenho um nó na garganta, custa quando as pessoas que gostamos nos magoam. Claro, que tirando o melhor partido da situação, tenho que aprender com o que me disseram. E chego à conclusão que se calhar não podemos confiar mesmo em ninguém. Por momentos pensei que eu é que estava a ficar louca, mas olhando em meu redor não acho que isso não está a acontecer. Mas deixando estas coisas tristes. Hoje, decidi ir ao cinema, sabe sempre bem para descomprimir, recomendo o filme "Quem quer ser bilionário", dissecando o seu conteúdo, acaba por nos mostrar a miséria dos bairros de lata da Índia. Abre-nos os horizontes, em relação a uma miséria pura e dura em comparação com aqueles que corruptamente ganham a vida e vivem em grandes palacetes. São tão pobres de espírito e os pobres muitas vezes são ricos de espíritos e dão-nos grandes lições de vida!!! Recomendo...
Agora aguardo que melhores dias virão.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É verdade grande filme sim senhor, tambem era bom para podermos traçar as caracteristicas da personalidade para a cadeira de sexta feira...
"São tão pobres de espírito e os pobres muitas vezes são ricos de espíritos e dão-nos grandes lições de vida!!! "(psicosolsticio,2009). Acho que em poucas palavras disses-te tudo.parabens

4 de abril de 2009 às 18:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial