psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

domingo, 22 de março de 2009

Domingo....

Aquele dia que resta da semana em que não sabemos muito o que fazer. Acabando por vezes ser mesmo um dia nostálgico e triste, mas faz parte da semana e temos que aprender a viver com ele. Nunca se faz nada de jeito, pelo menos falo por mim, sempre que programo fazer alguma coisa de útil, acaba o dia por passar e eu com tudo o que planeei para fazer. Como domingo é sempre aquele dia, não vale a pena. Falo-vos de ontem à noite, que depois de um dia de estudo intensivo decidi sair para beber um café. Imaginem onde fui parar, ao antigo tapas, na Figueira da Foz, que agora está fashion e giro. E quem estava lá??? Há pois é, o grande Berger que toca com o Rui Veloso. Que tem uma voz que encanta qualquer pessoa, uma presença em palco brutalíssima e pronto lá me perdi nas horas e fui para casa já tardinho. Não estou arrependida, também depois do meu dia tinha que ter um tempo para descontrair, a minha forma de recompensa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial