psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

domingo, 26 de julho de 2009

Estou perdida nesta terra que será a minha pelo menos durante alguns meses. Parece que caí de paraquedas, é uma sensação tão estranha. É como se me invadisse o desamparo, tudo me parece longe e distante. Parto então à descoberta do que me poderá trazer esta vila rodeada de montanhas onde pelo menos se respira ar puro. E certamente a quelidade de vida é bem melhor do que a vida citadina. Aos poucos vou-me adaptando ao trabalho... E os dias não vão parecer tão longos e passarão depressa. E ainda me vou rir deste medo infurtuito que me invade... Mais uma experiência de vida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial