psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

O dia de amanha!!!!!!

O primeiro dia de mais um projecto foi iniciado. Estava um pouco insegura, onde as pessoas entrando e ficavam a olhar para mim em busca de um olhar empático que lhes pudesse dar alento a continuar. E que houvesse alguém que as esclarecesse das suas dúvidas. E assim foi... Fazendo o balanço do dia até correu bem, mas é claro é só o primeiro, não vale a pena criarmos muitas expectativas porque infelizmente facilmente somos desiludidos. Esta é mais uma experiência para anexar ao meu currículo da vida. Amanha será outro dia e veremos.
Amanha será também um dia de revelações importantes e que vão determinar as fases subsequentes da minha vida. Mas cá estarei para ouvir, digerir e ultrapassar com ajuda das pessoas que me são mais queridas. Uma fase em que a união deve estar presente acima de tudo, "um por todos, todos por um". É assim que vai ser, a coragem tem que ecoar no meu espírito e os medos tem que ser diluídos para não representarem uma ameaça. Sofrer por antecipação é que não. A verdade é que sou assolada por um nervoso miudinho que me incomoda, que não me deixa pensar objectivamente, que divaga por onde eu não quero que ele divague...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial