psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

sábado, 20 de junho de 2009

Trabalhooooooo!!!

Meia perdida neste mundo imenso, onde quando pensamos que as coisas estão encaminhadas, somos assolados por uma tremenda desilusão. Acabamos por descobrir problemas, em que a sua resolução é fácil quando depende de nós, mas quando isso não acontece seguem-se dúvidas e interrogações. Estas coisas do trabalho, têm muito que se lhe diga, porque é mesmo um mundo de cão, onde tudo quer fazer menos... Este comodismo laboral a mim deixa-me desolada, e começo mesmo a pensar será que um dia me vou tornar assim?? Espero que não, porque primo pelo trabalho responsável, e dá-me prazer. Já preciso dele para a dopamina me fluir nas veias. Infelizmente nem todos são assim.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial