psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Já estou a pensar na próxima etapa...

Sinto-me orgulhosa de mim própria, esta etapa está quase concluída, mas como sou uma mulher de desafios e não sou de me deixar por mãos alheias, estou já a labutar para concluir a seguinte. Há determinados problemas que surgem que gostava que a sua solução estivesse nas minhas mãos, no entanto não é possível, resta-me então concretizar aquelas que só dependem de mim. E ao concretizar estas vão me dando alento para enfrentar momentos menos bons que aí vêm, pois vou-me mantendo ocupada. Advindo um sentimento de utilidade que qualquer pessoa precisa nesta vida. Sei bem, que todas as etapas são constituídas de obstáculos se assim não fosse, também a vida tornar-se-ia monótona. A factor impressibilidade é imprescindível à sobrevivência.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial