psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

O valor da amizade...

Um grande dia, estou a um passo de concretizar os meus objectivos a que me propus. O derradeiro dia, eu estou confiante e vou conseguir... Amanha prometo vou descansar o cérebro... Uma jantarada com os amigos e beber um copo que é para me distrair dos problemas que me têm invadido... Sei bem que eles não desaparecem e tornam-se cada vez mais presentes, mas os amigos conseguem fazer milagres, estão sempre ao nosso lado a darem-nos força para irmos em frente. E a todos eles o meu muito obrigado, fazem-nos não nos sentirmos desamparadas neste mundo onde vale tudo. Onde o respeito por o outro é escasso, onde se passa por cima de tudo e de todos. Enfim, como se costuma de dizer o mundo de cão. Graças a eles e a todos que me rodeiam é que consegui chegar até aqui, ás vezes sentia que devia desistir, o que é certo é que esta etapa está concluída. Melhor ou pior.
Quero também me actualizar quanto às notícias dos últimos dias, nestes últimos tempos nem tempo para isso tenho tido. Quero pôr a minha leitura em dia e claro não me posso pôr à sombra da bananeira que tenho trabalho de responsabilidade para concluir. Mas o facto de ter chegado até aqui dá-me alento para continuar em frente.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial