psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

sábado, 16 de maio de 2009

Maré de Azar

Existem alturas, que dizem os entendidos que são fases más ou marés de azar. O que é certo é que me bateu à porta, e eu que até não me considero uma pessoa pessimista, pergunto-me a mim mesma o que me falta acontecer. Sinto-me impotente para lidar com tudo isto, depois já por si só ando muito cansada... Só me apetecia fechar os olhos e quando acordasse estar tudo bem... Enfim, não quero parecer que o meu discurso é de derrota, porque na verdade não é, é um simples desabafo porque não deixarei de lutar. Pode ser que amanha esta maré de azar comece a deixar-me viver a minha vida de forma intensa mas sem este stress, sem esta preocupação que neste momento me assola a alma, o espírito. Por isso nada melhor que uma música para relaxar... Aconselho a todos que experimentem a ouvir este tipo de música quando a vida não vos corre bem e quando o stress vos rouba a possibilidade de vivermos de forma plena.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial