psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

É duro!!!!

A braços com mais uma nova experiência que enriquecerá o meu currículo a nível profissional. Lá fui eu para o meu primeiro dia... Como sempre é um dia super complicado porque nos transmitem tanta informação e ficamos confusos e baralhados. Mas faz parte da vida. Começamos a duvidar das nossas próprias competências a nível profissional, vamos a baixo a nível pessoal, pois a nossa auto-estima é derrubada.
No entanto, foi só o primeiro dia, eu acredito que amanha será melhor a informação vai-me fazer mais sentido. Pensamento positivo nesta era não negativista. Esta é uma fase tão minha, que partilhá-la é complicado. Lá vai a minha vida mudar, só não sei se será a curto prazo ou longo... Neste momento não é o mais importante, logo se verá. Agora procuro um espacinho para ficar... Será o meu cantinho.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial