psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

sábado, 11 de julho de 2009

Bem, uns tempos ausentes destas bandas. Em que a minha vida passa ultimamente por gerir emoções fortes que debilitam a alma. Hoje, que fiz uma releitura das minhas últimas escritas, pensei até que o meu discurso derrotista tem estado patente. No entanto, passaram estes dias e ele por um lado continua a querer penetrar no minha alma. Mas agora não pode ser... Estou cansada... As doenças levam até a exaustão de qualquer um, elas não podem ser mais fortes do que nós. Claro que a recuperação é lenta e tem que ser mesmo levada assim. Com alguma serenidade... Vamos é a luta, erguer a cabeça e pensar que esta fase menos boa tem os seus dias contados e depois da tempestade bem a bonança. É nisto que acredito e que quero acreditar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial