psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

terça-feira, 7 de abril de 2009

Mais um assalto!!!!

Estou perplexa, acreditem. Hoje faço um telefonema logo pela manha e do outro lado contam-me que entraram em minha casa, quando a minha mãe tomava banho e roubaram-lhe a aliança, anel de noivado e relógio. Incrível, não é??? Nem em casa estamos seguros... Este surto de criminalidade que hoje rege a nossa sociedade assusta-me e diria mesmo que o receio. Andar na rua hoje é uma incógnita, nunca sabemos quem vai ao nosso lado e quais as suas intenções. Andar de carro, também é um problema, pois nunca sabemos se alguém desconhecido não entrará no nosso carro e nos faz mal e estar em casa também tem o se que de perigoso. Só quero saber, onde vamos nós andar. E a questão mais ridícula neste ponto, é que o estado contrata muitos polícias, mas a prioridade é andarem a multar porque a segurança dos cidadãos fica em segundo ou mesmo em último plano. Mas são estes cidadãos que contribuem financeiramente para o vencimento desses funcionários públicos. E ninguém lhes pede opinião depois ainda dizem que vivemos em democracia. Quero é saber que tipo de democracia é está em que temos que aceitar todas a decisões que são impostas?? Estou revoltada por esta injustiça.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial