psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

terça-feira, 14 de abril de 2009

De regresso....

Depois de uma semana de férias, quer se dizer não foram aquelas férias puras mas deu para regular o meu sono. Enfim, como não podem durar sempre, já estou de regresso à loucura, de o tempo ser escasso para tudo. De não ter tempo para nada, nem para o convívio e nem para o lazer. Só penso que quando chegar a Junho vou ter a minha recompensa, ter concretizado o meu objectivo. Sim, porque o esforço é sempre uma mais valia para se atingir esses mesmos objectivos. Ai stress, ai stress que eu preciso tanto de ti para viver, embora que umas tréguas também já me saberiam bem.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial