psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Em boa verdade uma energia positiva percorre as minhas veias e apesar de todo o panorama faz-me acreditar mais em mim própria. Ou melhor acreditar no investimento em projectos no âmbito pessoal, que a meu ver tem efeitos positivos imediatos. Assim a minha energia em vez de ser desperdiçada com coisas banais são investidas nestes tais projectos. Que aqui há bem pouco tempo a energia negativa era constante e por este motivo houve tempo desperdiçado. Agora preciso que esta energia se mantenha até julho, nem que seja completamente esgotada, tendo em conta que é por um bom motivo. Por isso, quando dizem que o poder da mente consegue fazer milagres eu acredito veemente nisto, porque de facto o pensar positivo é meio caminho andado para concretizarmos com sucesso os nossos objectivos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial