psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

sexta-feira, 12 de março de 2010

Insónias...

Mais um dia em que o sono tarda em vir, o coração bate mais forte e cá estou eu... Certamente mais uma noite que parece que serve tudo menos para descansar destes dias desgastantes. E às vezes até receio tenho em dormir, pois o meu sonho é constantemente interrompido com sonhos de trabalho, coisas que faltam fazer e pessoas que estão a desviar-se do caminho certo e começam a por o pé em caminhos menos lícitos, faz parte do meu trabalho não deixar que acedam a esta vida facilitada, obviamente que nem sempre é fácil e depende deles. Mas, eu acredito....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial