psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nómada

Sinto-me uma nómada em busca de um sítio em que me sinta confortável. Lá fui eu ver mais uma casinha, e esta será a minha futura casinha. Só minha... Pequenina mas engraçada e depois de um toque pessoal vai ser o meu cantinho, onde passarei o pouco que me resta dos meus serões. Já estou ansiosa para fazer as mudanças ver o que falta e estar confortável no meu espaço. Há decisões que não são fáceis e esta levou o seu tempo, mas desconfio que fiz a opção certa. Mais uma aventura, o aprender a viver neste novo espaço. Agrada-me este sentimento de pensar na disposição da casa, onde vou pôr as coisas para que seja o mais funcional possível.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial