psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Um dia importante!!

Hoje, mais um daqueles dias que o tempo parece indeterminável, onde o medo é insuportável. Mal pela manha toca o telefone, o coração batia, as mãos transpiravam as veias dilatavam. Daquelas notícias que nem sabemos se queremos saber ou não. Mas, as notícias não foram tão más assim. Por isso, leva-nos a acreditar a lutar ainda mais. Sabemos que estas doenças são tão silenciosas e podem permanecer, temos que acreditar que não. Que retirou-se aquele aglomerado de células mal formadas e que as conseguimos combater... O meu Pai é HOMEM com H grande, o meu ídole. A forma como enfreta a vida com as adversidades que lhe vão aparecendo dá gosto de ver. Adoro-te!!!
Depois desta notícias os motivos para voltarmos a sorrir vão emergindo. Confronto-me com uma grande festa na família, festa essa que está perto e há muito a fazer - um casamento. Venha ele... Eu estou cá para aplaudir e tudo e tudo e tudo... Vai ser tão giro!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial