psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O que me vai na alma...

Aqui estou eu perdida nos meus pensamentos. Esta é mais uma fase em que o tempo avança sem avisar e quando paramos para pensar já lá vai. Assim, é crucial aproveitar todos os momentos,porque o tempo precioso demais. Lá se avisinham meses dificeis de trabalho arduo e de estudo. O importante é não cruzar os braços e lançar mãos à obra e fazer tudo o que é possível. O importante é quando esta fase acabar, fazermos o balanço e este ser positivo pela riqueza que nos permitiu adquirir. E eu acredito veemente nisso. Como, qualquer pessoa, este é o stress necessário para sobreviver, necessito dele como o ar que respiro...

1 Comentários:

Blogger Nehashim disse...

É assim mesmo.
Diria o povo, "para a frente é que é caminho."

Abraços fraternos :.

23 de novembro de 2009 às 22:44  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial