psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dúvidas existências

o nervoso miudinho começa a apoderar-se do mim, e colocam-se questões existências, aquelas que incomodam e permanecem. Será que sou capaz? Sei que este fim-de-semana tenho que dar o meu melhor, estou a pensar ficar a lareira e trabalhar, trabalhar e estudar. E acreditar que estes são os ingredientes necessários para o meu sucesso, que a bem dizer depende só de mim. Mas até ao momento foi priorizando o meu tempo não da melhor forma, agora resta-me recuperar o tempo já passado e crer que o que me resta é o suficiente. E a palavra de ordem é eu vou conseguir!!! Não vale a pena lamentarmo-nos e pensar naquilo que podia ter feito e não fiz.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial