psicosolsticio

"Experimenta-se uma sensação especial quando sozinho (...) não sabendo o que se vai comer nesse mesmo dia, se arrisca o último florim, o último, o último" (Fiódor Dostoiévski)

sábado, 31 de janeiro de 2009

um dia estranho

Hoje sinto-me estranha mas não consigo perceber o motivo. Por um lado estou feliz, porque consegui concretizar um objectivo. Apesar de não ser a altura que gostava, mas a verdade é que está feito.
Este sentimento não sei a que se deve... Talvez actualmente tenhamos que aprender a viver assim. Chego a conclusão que realmente, a solução, para estes sentimentos é não termos tempo para pensar, andarmos ocupados de tal forma, que enfim, quando chegamos a cama, estamos tão cansados que só acordamos no dia a seguir com o dia previamente planeado... Nasci mesmo para viver com o stress do dia-a-dia. Posso dizer mesmo que é o ar que respiro.
Claro, que este tipo de vida, as vezes também não é so vantagens. Porque acabamos por nos esquecer que somos seres mortais e que temos vida para além deste stress a que habitualmente estamos tão habituados que é quase como uma necessidade básica para o nosso bem-estar.
Enfim, hoje defenitivamente não estou nos meus dias.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial